Enfim...depois disso o cara acorda do nada e logo desmaia de novo! E então eles pensam em achar um cozinheiro! Para isso eles vão num restaurante flutuante. Só que para a má sorte deles, um navio da marinha ficou bem ao lado deles! Aí você já sabe no que deu né?
Digamos que o cara da marinha que tinha ido ali só para ir no restaurante com a mulher, não gostou muito deles e falou pros outros derrubarem eles!
Pausa: Antes dessa parte, digamos que o cara perguntou quem era a Capitão e o Luffy e o Usopp responderam juntos! (Acho que o Usopp não entendeu que ele não é o Capitão! Uma hora ele entende!) E além de responderem isso eles falaram mais ou menos assim:
"A bandeira foi feita ontem" - Luffy
"E foi feita por mim" - Usopp
Tá isso a gente sabe! E o cara não perguntou isso! São lentos ou o que? Mas tá aí a graça! Morri de rir com esses dois! (Aí depois eu morro de tanto chorar pelas histórias! Afhhh!!)
Voltando! Digamos que eles lançaram uma bala de canhão e o Luffy tentou pegar, só que o enrolado homem de borracha acabou soltando a mão e jogou a bala no restaurante!
Ah, o nome do restaurante é Baratie e sim é um navio!
Continuando! Digamos que os caras do restaurante pegaram o Luffy e levaram até o cozinheiro chefe, porque a bala de canhão foi bem ali, na cozinha! Aí o lento do Luffy foi falar da perna do cara (ele não tem uma perna! É tipo Capitão Gancho! Só que é a perna! E não é um ganho e um pedaço de madeira!). Aí levou um pissão na cara! (Bem feito! Hahah Sacanagem!!)
Enfim...o cozinheiro disse que ele tinha pagar e o Luffy disse que não tinha dinheiro! E a cara disse que ele tinha que trabalhar ali por ano e o (lento) Luffy concordou! (LENTO!)
Pausa1: Enquanto isso no navio, os caras que apareceram do nada e estavam naquela "ilha", foram consertar um pedaço que tinha quebrado! Detalhe só com um martelo! Cadê o prego? Ou cola? Ou qualquer coisa que possa prender? Eles acham mesmo que só um martelo funciona?
Pausa2: Todos os "cabeças" da marinha tem que ter algo de metal no corpo?
Entre isso, o cara da marinha e sua mulher (namorada, esposa... sei lá!) pediram a comida (obviamente) e digamos que ele levou um "fora" legal! Ele pediu um vinho para dar uma de esperto adivinhando qual era o vinho. Mas o "garço" (quem viu o episódio vai entender as aspas) trouxe outro! Hahahah Se ferrou legal!!
Mas, enfim...voltando ao Luffy, ele quis fazer um trato com o cozinheiro, mas digamos que o cozinheiro não aceitou. Ele quis a perna do Luffy! (Medinho on! hahaha Só que não!)
Pausa: Alguém me explica por que aquele tamanho todo de chapéu?
Digamos que o Luffy não aceitou (óbvio) e o cara bateu nele! (O que acontece depois disso só no próximo episódio! Sorry!)
Já o cara da Marinha digamos que ele levou mais um "fora" do "garçom" e sabe no que deu? Sabe não? Fight! O Sanji (o "garçom") fez um belo de um golpe (sabe aquele da entrada? Então esse mesmo!) e o cara da marinha se ferrou todo! (U.U)
Bom, nesse mesmo momento o Usopp, a Nami e o Zoro chegaram! E o que vai acontecer a gente só descobre no próximo episódio! (Conhece aquele tal de "continua"?)
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário